O Evento

Um dos eventos espíritas mais tradicionais do país, a Semana de Kardec, está de volta com uma programação muito especial. Entre os dias 24 e 30 de abril, a comunidade espírita “A Casa do Caminho”, promotora do evento que completa 26 edições, receberá grandes oradores espíritas brasileiros para discutir um tema atualíssimo:


Estamos evoluindo para um mundo de regeneração?

Em meio a um dos períodos mais conturbados da história, o estado de crise permanente do planeta tem gerado muitas dúvidas em relação ao futuro da humanidade. Tema do simpósio que acontecerá no fim de semana do evento, o progresso das civilizações na visão espírita será abordado, bem como a intervenção do Cristo na marcha da humanidade e a chegada do período de transição para a transformação moral da sociedade. Mergulhado em provas e expiações, o homem está em busca de respostas para os desajustes íntimos e sociais. O conhecimento espírita traz respostas para as questões existenciais, sendo verdadeiro instrumento de promoção do progresso.

Idealizada por Isabel Salomão de Campos, fundadora, diretora-presidente da “A Casa do Caminho”, a Semana de Kardec vem contribuindo ao longo das décadas para a divulgação do espiritismo em sua pureza doutrinária. Nestas 26 edições, mais de cem mil pessoas já foram alcançadas pelo evento que já reuniu conferencistas espíritas de diversos estados do Brasil, parte deles diretamente envolvido com pesquisas em diversas universidades do país.

Como acontece todos os anos, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste site a partir de agora. Não perca a chance de participar da 26ª edição da Semana de Kardec.

Nós esperamos por você!